Ecoinovação JORDAO na HostMilano 2023
Na Jordão, estamos orgulhosos de ter participado na HostMilano 2023, a Feira Mundial N.1 para o setor da Hospitalidade. O evento chave para a inovação, design e novas ideias. Os visitantes atentos e exigentes da Host fizeram dela o palco ideal para a apresentação das novas soluções de refrigeração (e aquecimento) da Jordão. Gostaríamos de destacar a distinção internacional do nosso expositor de dupla temperatura plug-in CO2 Futuro 2 pela POLI.Design Milano e pela Host com o prémio Innovation Smart Label. Um importante reconhecimento do investimento contínuo da Jordão na inovação, para apoiar os nossos clientes a enfrentar os desafios do setor, tais como a eficiência energética, a sustentabilidade, a digitalização dos negócios, a personalização e o design, para todos os formatos de negócio.
| Se não conseguir visualizar corretamente esta mensagem, clique aqui. |
 |
Ecoinovação na HostMilano 2023
|
 |
|
Na Jordão, estamos muito entusiasmados por termos participado na HostMilano 2023. A principal feira Mundial para o canal Horeca, o evento chave para a inovação, design e novas ideias. Os seus visitantes atentos e exigentes fazem da Host o palco ideal para a apresentação as novas soluções de refrigeração comercial (e aquecimento) da Jordão.
 Gostaríamos de realçar a distinção internacional que o POLI.Design Milano e a Host-Milano atribuíram ao nosso expositor vertical Futuro 2 plug-in CO2 – dupla temperatura. O Prémio Innovation Smart Label, saber mais. É um importante reconhecimento da aposta contínua da Jordão na inovação, que nos permite apoiar os nossos clientes a enfrentar os desafios do sector, como a eficiência energética, a sustentabilidade, a digitalização do negócio, as soluções personalizadas e o design, para todos os formatos de negócio.
Queremos agradecer a todos os que nos visitaram pelo seu tempo e comentários, que nos motivam a melhorar e inovar continuamente. A feira foi uma excelente oportunidade de networking com os atuais e futuros clientes.
Se não teve oportunidade de se juntar a nós em Milão, ou para rever os nossos destaques, veja aqui as fotografias.
Se tiver alguma dúvida ou quiser receber informações adicionais sobre as soluções inovadoras da Jordão, envie-nos um e-mail para cool@jordao.com.
Contacte-nos!
|
 |
|
MAIS NOTÍCIAS
|

|
Eco-inovação premiada
Novo expositor da Jordão com sistema de recuperação de calor recebe distinção internacional.
saber mais
|

|
Rosa está na moda
Pavlovas e macarons de sucesso contam com as melhores soluções de exposição.
saber mais
|

|
Exposição que atrai clientes
O truque de expor de forma atrativa os seus melhores produtos de pastelaria.
saber mais
|
|
    
|

|
|
Para que receba corretamente as últimas comunicações da JORDAO, adicione o email cool@jordao.com à sua lista de endereços.
REMOVER SUBSCRIÇÃO
FEEDBACK
JORDAO 2023
|
Suivez-nous sur les réseaux sociaux